Beleza que se bebe…

Já foi o tempo em que alimento funcional servia somente para regular o funcionamento do intestino feminino.

Seguindo a forte movimentação mundial, e crescente no Brasil, de alimentos que englobam funções de repor nutrientes e ao mesmo auxiliar na melhora de determinada função do nosso organismo, acaba de ser apresentado ao mercado brasileiro as balas e bebidas da BeautyIn .

E a empresária Cristiana MIDAS Arcangeli está por trás desta iniciativa, sua terceira na área de beleza, desta vez centrada nos aliméticos®, que cuidam da beleza de dentro para fora.

São oito sabores de bebida – o beauty drink – e quatro de balas – beauty candy – que prometem compensar a noite da balada, fornecer equilíbrio e foco para o trabalho, repor as energias após o exercício, reforçar unhas e cabelo e muito mais!

Seguindo as tendências de marketing e consumo, onde o consumidor busca conforto, praticidade, conveniência, convergência, bem estar e prazer, parece que o pessoal da Beauty In fez o dever de casa direitinho e colocou tudo isso junto na garrafa e no pacote de balas. Isso sem falar no desig da embalagens e do rótulo termo-retrátil. E para não errar o tiro, apesar de ser um produto unisex, carregaram nas referências femininas, consumidoras e formadoras de opinião neste segmento de produtos.

Agora é experimentar e verificar se entrega os benefícios que promete. É ver, digo, beber pra crer.

Alessandro Saade – @redator do INPG BLOG

Este post foi publicad0 no MARKETING & NEGÓCIOS em 27/8/2010

0 Responses to “Beleza que se bebe…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: